Little things


Por vezes é necessário um “abre-olhos” para não nos deixarmos ir abaixo.
Neste momento faço umas coisas num escritório familiar, o emprego que tinha foi a contrato e acabou o mês passado. Quando soube disse, o que é que fiz? Marquei a viagem. Aquela semana em Londres, sozinha, foi maravilhosa. Estar sozinha fez-me bem. Não sei como explicar, sentia-me como parte da cidade, como se lá pertencesse. É verdade que desde nova sonhava com Londres, é um fascínio que tenho. O metro, os parques, os costumes da cidade, as pessoas completamente diferentes, a mistura de culturas, os mercados, a facilidade com que me adaptei naquela semana, tudo (vá tirando a comida, foi a única coisa que não gostei, a comidinha portuguesa é bem melhor) foi um sonho. Adorava morar lá. 
Tenho andado um pouco em baixo, por causa da situação de emprego, deste país que não anda para a frente, factores pessoais... Tenho muitas coisas boas no entanto. A minha casinha linda, os meus gatitos (sim que a minha gata teve bebés, fiquei foi só com um), o meu sobrinho lindo,  tenho muita roupa para vestir, os meus pais (a minha mãe é um bocado mãe-galinha, mas até gosto de mimos de vez em quando), os amigos… Tenho uns quilinhos para perder, deixei-me engordar, a saúde está a tentar ser resolvida, esta barriguinha há-de ser menor, se já consegui antes também consigo agora. É preciso é força de vontade. Nem sempre está lá, mas vou mudar isso. E o que tem de ser, tem muita força.

2 comentários

  1. Estou numa situação parecida. Força!

    ResponderEliminar
  2. Re: A fotografia que coloquei no início da semana é de um sítio que fica mesmo no centro ;) de certeza que é o mesmo que pensaste, porque a vista é inesquecível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar