Coisas minhas


Ando numa fase meio diferente. Conforme as experiências vou aprendendo. Estou a tentar descobrir ou redescobrir-me. Porque há fases na vida assim. Certas coisas ou pessoas que nos tentam deitar abaixo. Que magoam. Não é fácil. Mas hei-de ultrapassar isso. Julgam-me erradamente. Não gosto disso. Nem que me tentem moldar. Já passei por muita coisa na vida, ainda sou nova, ainda tenho muito para aprender, mas não quer dizer que seja uma míuda ingénua. A aparência física não revela como uma pessoa é ou se sente por dentro. Todos somos diferentes, temos a nossa maneira de ser, há que respeitar isso. Não tenho pachorra para engates da treta, não sou assim. O amor é uma coisa demasiado séria para ser levado levianamente. Pelo menos para mim. Indefinidamente indisponível. Preciso de voltar a acreditar em mim.
Sim, isto está meio confuso, mas precisava de desabafar o que me vai na alma. 

2 comentários

  1. Achas que fazes bem :) também para isso é que criaste este cantinho... para poderes desabafar.
    E é como dizes cada um com o seu problema, independentemente da gravidade de cada um. É complicado quando há conflito de sentimentos, só espero que te acalmes e que tudo se resolva :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Há fases assim na vida, mas acredita que melhores dias virão :)

    ResponderEliminar