Uma semana

que falta para fazer anos. Não estou com muita vontade de festejar para dizer a verdade. Não sei porquê. Vai ser como um dia qualquer. Às vezes gostava que algumas pessoas prestassem mais atenção. O meu irmão, por exemplo, é raro de oferecer algo nos anos ou no Natal. Não é pelo dinheiro, é pelo gesto. Magoa. Sou uma rapariga de gostos simples, não lhe custava nada perder 10 minutos a ver duma coisa simples. Mas nem isso. Não costumo ligar a coisas caras, pelo contrário, o gesto é que conta. Coisas tipo uns brincos ou um verniz, que saibam que vou gostar, pessoas que já me conhecem é raro errarem quando me oferecem algo. E gosto. Sou pelas coisas simples, que tenham significado.  

2 comentários

  1. Olha k duas uma a cuscar o blog da outra. lol

    Eu ja tenho um presente pa ti n fikes triste :)

    s*

    ResponderEliminar