Just*

Tímida. De sorriso fácil. Sensível. Não mostro o verdadeiro eu se não confiar na pessoa. Divertida. Faço tudo para ver quem gosto sorrir. Adoro o meu  espaço. Não gosto que me critiquem ou julguem. Emoções à flor da pele. Gosto de ter tudo organizado. Sonhadora. Gosto de pequenos gestos, são os que contam mais. Tenho a roupa organizada por cores. Viciada em música e séries. Tenho cara de menina. Coração frágil. Não confio facilmente em alguém. Quando quero algo não desisto até o conseguir. Sou muito ligada à família. O meu sobrinho é o meu tesouro. Adoro tudo relacionado com Londres. É a cidade que está no meu coração. Tenho o sonho de ir lá viver e trabalhar, desde que a conheci. Senti-me como parte da cidade. Conheço-me demasiado e sei que vou lutar pelo meu sonho. Agora tenho trabalho cá. Nada como poupar e juntar o suficiente para o conseguir. Sei que sou capaz. Por vezes sou insegura. Mas já passei por muita coisa. Há dois anos atrás cheguei ao fundo com uma depressão. Não é propriamente uma coisa boa mas fez-me crescer e ver as coisas de outra maneira. Hoje sou uma pessoa mais forte. A vida tem altos e baixos. Mas é pelo que acreditamos que vale a pena. Ver a vida através de "lentes coloridas". O que acontecer fica na nossa história. Simples. Ou complicada. Ou das duas maneiras.

1 comentários

  1. Uma pessoa consegue tudo aquilo em que se empenha muito :).De certeza que consegues...

    Eu também adoro Londres, já fui lá 2x e não me importo de ir muitas mais ;)!!

    ResponderEliminar