Verdade

"A maior cobardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la..." Bob Marley.
Como entendo esta frase. Agora mais que nunca. Só me calham idiotas na rifa. "Ah e tal gosto muito de ti mas não consigo namorar à distância". Tretas. Dois dias depois já tem namorada nova. Tenho pena, não sabe o que é o amor coitado. Quando me lixam só o fazem uma vez. Consigo ser "uma cabra fria e distante" (perdoem a expressão) quando me magoam. Ter sentimentos é difícil. Mas passam. Fecho as portas do coração, farto de mágoas e traições. Mereço muito mais. Talvez por ser demasiado boazinha é que já apanhei alguns cabrões na vida. Talvez ser um bocado mais bitch seja a solução. Ao menos não há cá tretas. Quero que se lixe o amor e as borboletas. Não acredito. Duvido que algum dia me apaixone por alguém que me mereça e trate bem. Não tenho esperanças nisso.
Vou mas é viver a minha vidinha, ser um bocado egoísta para o meu próprio bem.
Estava a precisar de deitar isto tudo para fora. Por vezes faltam-me forças, mas para a frente é que é o caminho.
E do meu futuro trato eu. Sozinha. Com amor-próprio. Tenho o meu valor e nada nem ninguém o mete em causa. Ponto.

3 comentários

  1. O que é preciso é força de vontade e mandar os homens dar uma curva (dessa espécie que tu descreveste, não fazem falta a ninguém ;)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Há muito idiota por aí, é preciso olho bem aberto. Conversa têm eles ...

    BJ*

    ResponderEliminar