50 coisas sobre mim

Tenho visto isto em vídeos de algumas bloggers, mas para ser diferente, vai pela escrita :

1. Acredito nas coisas dos signos, sou caranguejo, tenho fases como as luas.
2. Detesto o cheiro do tabaco, já experimentei uma vez e só disse "que nojo".
3. A minha cor favorita é o vermelho.
4. As cores que não gosto são o amarelo e cor-de-laranja.
5. Sou viciada em séries.
6. Sou um bocado forreta, analiso as coisas sempre antes de comprar, se preciso ou não.
7. Passo meses sem comprar roupa, só compro nos saldos.
8. Adoro produtos para o cabelo, perfumes, cremes, tudo o que seja feminino.
9. Detesto pessoas mal educadas. Obrigada, por favor, desculpe, com licença deviam ser obrigatórios.
10. Uma coisa que me faz impressão é ver pessoas muito bem vestidas, com roupas e malas caras, e depois abrirem a boca e terem os dentes estragados. É uma coisa que "deusmalibre".
11. Tenho cuidado com os meus dentes, se há coisa que adoro fazer é sorrir.
12. A primeira vez que usei um batom vermelho foi em Londres.
13. Por falar em Londres, desde míuda que tenho um fascínio pela cidade.
14. A coisa que menos uso na maquilhagem são sombras.
15. Uso lentes de contacto, daí não usar sombras, ando sempre a mexer nos olhos.
16. Adoro batons, ainda só tenho uns 20. Um dia ofereço a mim própria e compro aquele vermelho da mac (ruby woo).
17. Gosto de organização, até a roupa está organizada por cores.
18. Sou péssima a história, sempre fui mais fã de línguas.
19. Não gosto do novo acordo ortográfico, parece que assassinam a língua portuguesa.
20. Também não gosto de erros ortográficos, se não tenho a certeza de como se escreve uma palavra pesquiso antes.
21. A minha desgraça nas compras é a lingerie.
22. Não consigo usar saltos altos, não sou masoquista com os meus pézinhos.
23. Mesmo no inverno pinto as unhas dos pés.
24. Gosto dos números 3 e 7.
25. Não consigo usar leggings. E não gosto de ver pessoas a usarem isso com uma camisola. Não substituem as calças, é uma visão assustadora.
26. Não gosto muito de fast food, pizza, hambúrguer, lasanha.
27. Uma refeição (almoço ou jantar) sem salada ou legumes não me sabe bem, adoro saladas e coisas verdes.
28. Não ligo nada a futebol, nem tenho pachorra para fanáticos disso. São 22 homens a correr atrás de uma bola, a ganharem imenso por isso, é estúpido.
29. Não gosto de falar ao telefone.
30. Deixei de comprar muita coisa aqui, perfumes, produtos para cabelo, mando vir de Espanha (poupa-se imenso).
31. Compro quase tudo online. Menos roupa.
32. Não tenho cartão de crédito, sou alérgica a isso, a empréstimos, a bancos, se não tenho não gasto.
33. Pessoas que usam créditos para tudo e mais alguma coisa: o cérebro foi-se? Really?
34. Até aos 19/20 anos tive o péssimo hábito de roer as unhas. Hoje em dia adoro tê-las arranjadinhas.
35. Os acessórios que mais uso são brincos e lenços. Também gosto de colares. Pulseiras nem por isso.
36. Em casa ando com roupa confortável, sem maquilhagem. 
37. Sou uma pessoa simples, não gosto de complicações nem confusões.
38. Sou diabética há quase 14 anos. Picas e insulina todos os dias. 
39. Sou pessoa de poucas palavras. E detesto quando implicam com isso, coisa mais irritante. 
40. Gosto de pérolas, padrão leopardo, renda, transparências, seda.
41. A tarefa que mais detesto é passar a ferro, não gosto nada nada nada.
42. Sou sensível, não gosto que me critiquem, nem que mandem palpites sobre a minha vida. 
43. A pior coisa que me podem fazer é trair a minha confiança. Quando confio confio. 
44. Tenho uma intuição ou sexto sentido que nunca falha.
45. Sou uma pessoa calma, mas quando tentam tramar-me o meu lado "cabra" vem ao de cima. Não me pisem, posso parecer ingénua, ter cara de menina, mas não me enganam. 
46. Não me dou bem com a minha família. Estão sempre a discutir, a ligar mais à televisão do que dialogar, não há pachorra.
47. Fico escandalizada com os adolescentes de hoje em dia. Não dão valor a nada, são demasiado mimados. 
48. Não tenho nem consolas, nem playstation, não acho piada a jogos. Acho que os únicos jogos que joguei foram o pokemon, super mario e sonic. 
49. Não tenho vícios de fumar, beber, jogar, coisas assim. 
50. Detesto que me controlem ou tentem mandar em mim. Não suporto isso.

Por último, não pensei que chegasse aos 50. Muita coisa. :D 

2 comentários

  1. É engraçado saber alguns detalhes das pessoas que estão por detrás dos blogs! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar