Coisas do coração

Atenção: post lamechas :D

Não pensei voltar a sentir-me assim. Desta maneira. Coração mais que uma vez magoado, evitanto sentir, com medo de voltar a ter sentimentos. Sentir. Voltar a apaixonar-me. Gostar mesmo. Conhecer alguém assim do nada, sem planear, sem pensar, sem analisar. Começar a falar, sair, tornarmo-nos amigos. Coisas em comum mais estranhas que sei lá. Copiões. Alguém com quem posso falar de tudo, que sou eu própria sem máscaras. Confiar. Brincar. Com quem eu vejo um futuro. Coisa que nunca me aconteceu no passado. Tenho medos, claro, dar-me sem pensar, ver um futuro, não quero desiludir-me. Alguém que me quer bem, que me apoia, me valoriza, me ama pelo que sou. Isso é incomparável. Não sei descrever. Just...feels amazing*

Ps: eu disse que isto era lamechas :D

0 comentários