Este vídeo está tão original, diferente dos habituais, gostei também da história (que o vídeo conta).
Magic*
Ontem foi um dia cansativo. Sair de manhã, ir ao Freeport às comprinhas, enganar-me na saída na volta e ir parar ao centro de Lisboa, a confusão, enfim. Foi giro. Ando cada vez mais esquisita com roupa, comprei umas pecinhas na Mango, conjuntos básicos na Intimissimi, encontrei a ferramenta de remoção para o verniz gel, dois vernizes base gel, finalmente encontrei, e pouco mais, Sinceramente para os descontos, não compensa assim tanto, é como nos saldos, mas pronto. Fui passear, distrair-me, sair daqui, ver o meu amor :) a distância é uma cena tramada, mas tenho uma sensação que não sei explicar, em que sinto que ele é mesmo o homem da minha vida. Lamechas eu sei. Ando meio desnaturada com o blog, a desabafar, com coisas chatas, mas faz parte. Amanhã é mais um dia de trabalho, mas aproveitei bem as folgas, apesar de cansada. Ele faz-me bem. Vejo algo que nunca vi com mais ninguém, um futuro. Se é preciso apanhar meia dúzia de desgostos, chorar, andar uns tempos sem querer saber do amor, passar por mais umas coisas, então valeu a pena. Porque encontrar alguém que nos completa é raro. Alguém com quem se pode conversar, e nos entender, não se explica. Sente-se. E eu sinto. Depois de tanto tempo com o coração fechado, a esconder e evitar sentimentos. Ainda só três meses, à distância, aproveitar cada bocadinho que temos para fazer algo diferente, planear um futuro, a dois. :)
Hoje é o meu dia. 24. Já? Tou a ficar velha.
E por isso vou "laurear a pevide". Passear, ir às compras que também mereço, mimar-me, conduzir com a música alta, sair daqui para fora. Faz-me tão bem :)
Beijinhos*
Futebol. Toda a azáfama que há por causa disso. Não ligo nada, mesmo nada a isso. Fico do género "Oi? tanta coisa por causa de 22 homens a correr atrás duma bola? Really?" Não tenho mesmo pachorra, tenho mais que fazer. Não entendo os fanáticos pela bola, nem quero. Nem quero saber da selecção ou lá o que é. Não gosto do "melhor do mundo". Tantos milhões que ganham por chutar numa bola. A sério? É que já não se pode com tanta treta. Fizessem alguma coisa com o dinheiro que gastam no futebol, há pessoas que precisam mesmo, que passam dificuldades, o governo só sabe é chular este país, enfim. Sou sincera, cada vez mais acho uma palhaçada a quem governa este país. Não gosto de política, é raro ver tv porque é só desgraças. Os hospitais ainda pior. Chateia-me, ver como as coisas andam. A maior parte do dinheiro que gasto é com a saúde. Não é fácil. Uma pessoa quer poupar e mal consegue. Não sai, não tem vícios, e anda uma semana bem e outra doente. Ainda no mês passado andei praticamente 3 semanas doente. Assim que senti fui logo ao médico, passou-me uma treta e uma semana depois andava na mesma. Tive de ir a alguém especialista no assunto para ficar melhor. E só nisso foram uns 140€. Não contando o que gastei antes. Há pessoas que gastam na bebida, no tabaco, nos jogos e psp (coisa que também não acho piada), luxos, coisas caras, eu não, é só saúde. Talvez seja por isso que sou assim, que vejo as coisas de outra maneira. Não sei. Quem me dera não ter problemas de saúde. É uma chatice. Complicado. Ter cuidado com alimentação, fazer exercício, contar as unidades de insulina, demorar imenso para algo me passar, ter imenso cuidado com os pés, tenho medo que isto possa ter consequências mais graves na minha saúde. Ando com o colesterol mais alto, por isso toca de reduzir a carne vermelha, ovos, gorduras. Tenho de ser muito esquisita com o que como. Ainda mais. Se não cuidar de mim, um dia posso ter problemas maiores. Hoje estou rabugenta, é verdade, apetece-me dizer tudo e mais alguma coisa. Às vezes nem eu me consigo aturar. Fico com um mau feitio, chateada. O que vale é que há pessoas que nos aturam quando andamos assim. Nem tudo é mau. Enfim. Hoje estou chata. Precisava de desabafar. Só.
There is beauty in everything :)
Estou quase a fazer anos. 24. Nunca fui muito fã do meu aniversário, pois tinha muitas expectativas, e nunca foi um dia que gostasse muito, era mais um dia em que ficava meio triste por ficar mais velha. Acho que o melhor até é sair daqui e ir passear sozinha. Conduzir com a música alta e de cabelos ao vento. Dá uma sensação de liberdade que adoro. Fazer coisas sozinha, ir às compras, passear, observar. Sempre fui muito controlada, apesar de nunca ter dado problemas aos meus pais (fumar, drogas, beber). Tenho problemas de saúde que já me chegam e sobram. O meu organismo é sensível, qualquer coisinha afecta. Agora ando constipada, que estas mudanças de temperatura são uma treta. Ainda por cima quando estou de folga, hoje ando um bocado sem forças, e mesmo assim limpei a casa e aspirei o carro. Não é por estar assim que deixo de fazer alguma coisa, a não ser que não consiga mesmo. Ao longo dos anos mudei muito. Na escola era o patinho feio, a que estava sempre calada, a que implicavam por não falar. A croma a inglês, a menina tímida. Ainda há dias olhei para uma foto em que tinha 15 anos, e noto uma diferença enorme. Não só no aspecto, mas na auto-estima. E isso ajuda e muito. Hoje em dia olho-me ao espelho e não me considero feia. Tenho fases e fases (como a lua). Tenho coisas que quero mudar mas faço por isso, as coisas não acontecem só por querer, há que lutar por isso. Não sou má pessoa. Ainda tenho muito para aprender com a vida. Há sempre alguma coisa para aprender. Há sete meses quis mudar, alterar algo na vida e fi-lo. Se custou? Óbvio que sim. Mas olho para trás e foi a melhor coisa que fiz por mim. Passei a cuidar-me mais. A deixar-me de preocupar tanto com os outros que não me conhecem. A (tentar) ignorar quando algum cliente é idiota comigo. São mais os que me elogiam o trabalho do que os idiotas sem educação. Isso quer dizer alguma coisa não? Esta coisa está um bocado para o grande, mas faz bem desabafar, tentar libertar as coisas que vão cá dentro.
Good night :)
Quinta das Lágrimas, Coimbra
Em companhia ainda melhor :) andar a passear, conhecer, a natureza, a baixa, a fazer parvoíces, namorar muito, conversar, partilhar ideias :)
Coimbra tão linda :)