Perspectivas

Estou quase a fazer anos. 24. Nunca fui muito fã do meu aniversário, pois tinha muitas expectativas, e nunca foi um dia que gostasse muito, era mais um dia em que ficava meio triste por ficar mais velha. Acho que o melhor até é sair daqui e ir passear sozinha. Conduzir com a música alta e de cabelos ao vento. Dá uma sensação de liberdade que adoro. Fazer coisas sozinha, ir às compras, passear, observar. Sempre fui muito controlada, apesar de nunca ter dado problemas aos meus pais (fumar, drogas, beber). Tenho problemas de saúde que já me chegam e sobram. O meu organismo é sensível, qualquer coisinha afecta. Agora ando constipada, que estas mudanças de temperatura são uma treta. Ainda por cima quando estou de folga, hoje ando um bocado sem forças, e mesmo assim limpei a casa e aspirei o carro. Não é por estar assim que deixo de fazer alguma coisa, a não ser que não consiga mesmo. Ao longo dos anos mudei muito. Na escola era o patinho feio, a que estava sempre calada, a que implicavam por não falar. A croma a inglês, a menina tímida. Ainda há dias olhei para uma foto em que tinha 15 anos, e noto uma diferença enorme. Não só no aspecto, mas na auto-estima. E isso ajuda e muito. Hoje em dia olho-me ao espelho e não me considero feia. Tenho fases e fases (como a lua). Tenho coisas que quero mudar mas faço por isso, as coisas não acontecem só por querer, há que lutar por isso. Não sou má pessoa. Ainda tenho muito para aprender com a vida. Há sempre alguma coisa para aprender. Há sete meses quis mudar, alterar algo na vida e fi-lo. Se custou? Óbvio que sim. Mas olho para trás e foi a melhor coisa que fiz por mim. Passei a cuidar-me mais. A deixar-me de preocupar tanto com os outros que não me conhecem. A (tentar) ignorar quando algum cliente é idiota comigo. São mais os que me elogiam o trabalho do que os idiotas sem educação. Isso quer dizer alguma coisa não? Esta coisa está um bocado para o grande, mas faz bem desabafar, tentar libertar as coisas que vão cá dentro. 
Good night :)

0 comentários