Resumo

Ontem foi um dia cansativo. Sair de manhã, ir ao Freeport às comprinhas, enganar-me na saída na volta e ir parar ao centro de Lisboa, a confusão, enfim. Foi giro. Ando cada vez mais esquisita com roupa, comprei umas pecinhas na Mango, conjuntos básicos na Intimissimi, encontrei a ferramenta de remoção para o verniz gel, dois vernizes base gel, finalmente encontrei, e pouco mais, Sinceramente para os descontos, não compensa assim tanto, é como nos saldos, mas pronto. Fui passear, distrair-me, sair daqui, ver o meu amor :) a distância é uma cena tramada, mas tenho uma sensação que não sei explicar, em que sinto que ele é mesmo o homem da minha vida. Lamechas eu sei. Ando meio desnaturada com o blog, a desabafar, com coisas chatas, mas faz parte. Amanhã é mais um dia de trabalho, mas aproveitei bem as folgas, apesar de cansada. Ele faz-me bem. Vejo algo que nunca vi com mais ninguém, um futuro. Se é preciso apanhar meia dúzia de desgostos, chorar, andar uns tempos sem querer saber do amor, passar por mais umas coisas, então valeu a pena. Porque encontrar alguém que nos completa é raro. Alguém com quem se pode conversar, e nos entender, não se explica. Sente-se. E eu sinto. Depois de tanto tempo com o coração fechado, a esconder e evitar sentimentos. Ainda só três meses, à distância, aproveitar cada bocadinho que temos para fazer algo diferente, planear um futuro, a dois. :)

1 comentários