Boa noite :)

Eu sei que tenho andado ausente, coisas da vida, nem sempre há inspiração, tempo. Dias melhores virão. Já pensei em acabar com o blog, mas gosto de escrever, de ler, é o meu cantinho, já são muitos anos nisto. Não pretendo ter um blog famoso, muito pelo contrário. Quem me lê sabe que isto é um blog pessoal. E assim vai continuar. A pessoa que sou, que poucos conhecem. Sou humana, tenho sentimentos, dias maus, dias em que só me apetecia cortar o cabelo mais curto por dar tanto trabalho a desembaraçar, dias em que acordo maldisposta e com umas olheiras enormes, dias em que ando com a neura, outros em que ando melhor, é assim. Ninguém é perfeito. E gosto de mim, apesar de todos os meus defeitos, porque sei reconhecer as minhas qualidades, e o meu sexto sentido nunca se engana. Não gosto de fazer fretes, ser cínica, mas às vezes é um mal necessário. Nem gosto de pessoas que tentam passar por cima de mim, com ar superior. Essas coisas às vezes dão vontade de rir, a sério, não sei como é possível, haja paciência. Enfim. Respeitinho e boa educação deviam ser uma coisa obrigatória. 
Boa noitxi :D 

0 comentários