Fim do ano...

Hoje faz dois anos em que conheci o Homem da minha vida. Já dois? Este ano passou a correr, tanta coisa. Este ano ia dando em doida com tantos pormenores do casamento. Depois de anos consegui ir à piscina, voltar a nadar, tudo para brincar com o meu lindo, e foi a única. Passei férias a montar coisas. A planear. A desenhar o plano casa, onde ficavam as coisas. :D Só fui ao cinema duas vezes. Li muito pouco este ano. Uma vergonha eu sei. Investi muito na fofa da Sephora, coisas lindas. Perdi uma pessoa que fazia parte de minha vida, e que me fez perceber e ver as coisas de maneira diferente. Em Julho mudei-me de armas e bagagens para cá, e destralhar tudo, arrumar, é muito cansativo. Fui ao Meo Marés Vivas ver o fofinho do John Legend, amazing, o Lenny Kravitz não gostei assim tanto, fiquei desiludida. Andei num daqueles autocarros de dois andares a conhecer o Porto. Tive 3 meses sem gym, custou tanto. Comprei a minha máquina fofinha Nikon, depois de tanto tempo a babar-me quando a via. Em Setembro tive um dia lindo e maravilhoso, depois fui de lua de mel, apesar de ambos doentes foi giro. Em Novembro fiz um workshop de maquilagem com a Inês Mocho, e finalmente consigo maquilhar os olhos sem parecer um panda :D foi super divertido, adorei mesmo. Descobri que há pessoas com muita dor de cotovelo, e a minha forma de dar a volta é com um sorriso :D finalmente tomei a decisão de me despedir, mesmo sem nada em vista, mas não me assusta isso. Tenho medo é de perder a saúde, e isso está em primeiro. Em termos de peso estou mais ou menos com o mesmo peso, mais kg menos kg. Mas com o gym já noto diferenças. A minha alimentação também não é a mesma, quase não como carne e quando é é carnes brancas. Deixei de beber tanta coca-cola. Claro que beber café para mim é essencial. Raramente bebo café fora, para alguma coisa tenho máquina em casa. Não tenho vícios para além do café. E maquilhagem. :D Comprei mais roupinha, e ainda preciso de mais, em breve compro. Mais coisinhas, este ano escrevi muito pouco, andei ocupada. No início de 2015 pensei que ia ser um ano de muitas mudanças e não me enganei. Eu também estou diferente. Que 2016 seja um ano tão bom ou melhor quanto este. :)
Bom ano 2016, beijinhos*

0 comentários