Sobre o novo filme das 50 sombras

Se estão a pensar em ver o filme, é preferível irem ver outro no cinema. Eu não gastei €, vi online, devo ter visto uns 20 minutos de filme (passei as partes chatas à frente), mas, é muito muito mau. Péssimo.
Se estão à espera de ver cenas de sexo hardcore esqueçam. Aquilo é tão mau.
Para não falar da história, uma miúda "pãozinho sem sal", e um homem que a quer controlar, desde a não a deixar falar com pessoas, como no que veste e faz. Credo! Estamos em que século mesmo? Ainda existem pessoas assim?
Digo mesmo que aquilo devia ser apelidado de filme de comédia. É que só dá vontade de rir. A sério.
O tipo dá-lhe um tau tau fica logo a gemer. De posições sexuais não é nada de mais. É tão irrealista, tão irrealista. Ok que é fantasia e tal. Mas uma mulher não atinge um orgasmo e geme cada vez que o homem lhe toca. É só gemidos de 5a categoria no filme. O que é que aquilo tem que a maior parte das pessoas não tenha conhecimento? Nada de mais. 
Não percebo o tabu que as pessoas têm em relação ao sexo. Risinhos e coisas que tais. Se há coisa que um casal deva falar sem pudor é isso. E conversar com amigas também, trocar ideias, não tem mal nenhum. E não é dizer o que se faz na vida privada, há privacidade.
Quanto ao sexo, devia haver um meio termo, ou há as santinhas púdicas que não falam ou há as "rodadas". Uma mulher não pode gostar de sexo é considerada isto ou aquilo? Neste caso há aqui uma grande falta de chá. E machismo também, já que ao contrário não há estes preconceitos. 
Infelizmente é assim. Ainda há muitas mentalidades destas. 
Não entendo mas pronto.



0 comentários