Viagens

Adoro viajar. Tenho um desejo, uma sede de conhecer o mundo. Não sei explicar, há um bichinho em mim, conhecer outras culturas, sítios novos, é algo que está em mim. Tenho um objectivo para os próximos 3 anos, primeiro, acabar a licenciatura, depois, fazer um interrail pela Europa. 
A parte de viajar pela Europa, é que vai dar muito trabalho para planear, mas os países já os seleccionei, pior vai ser mesmo viajar só com uma bagagem de mão. Primeiro ir de avião até uma cidade mais central, e de lá apanhar comboio para outro país. Na volta vir também de avião. Conhecer o máximo de países num mês. Tenho um bocado de receio, é normal, de partir à aventura, mas preocupo-me mais pelo facto da saúde, de levar insulinas, de orientar as coisas, não vai ser fácil gerir isso tudo. Mas pronto, ainda tenho muito tempo para pensar nisso. Mas que me deixa com um brilho nos olhos isso deixa. E poder partilhar isto tudo com o amor da minha vida também. Sem isso não fazia sentido. Estamos quase a fazer 3 anos de namoro. E só consigo pensar "já?". Parece que foi ontem que ele entrou na minha vida. É das melhores pessoas que conheço, é inspirador. 
Já começo com as lamechices :D 
Já alguém fez um interrail ou algo do género? Que possa contar a exper/iência? Ainda estou verdinha nisto, ainda pesquisei pouco, mas tenho em mente conhecer 8 a 10 países num mês. 

0 comentários