Coisinhas

Convites feitos, agora falta meter o lacinho de seda. Fazer lacinhos dá mais trabalho do que pensava. Ainda só fiz em 20/30 convites, portanto daqui a 15 dias devo tê-los prontos :)
O gym faz-me bem, mas para quem nunca correu na vida, ao fim de 3 meses de correr ganhei uma canelite, e não posso correr até isto melhorar. Isto passa. Mais coisas, vou deixar de usar lentes por uns tempos, vá no casamento uso. Vou arranjar uns óculos todos fashion, ganhei uma treta no olho, e com estas coisas não se brincam. Daqui a uns tempos vou usar aparelho nos dentes, daqueles removíveis, mas só durante a noite, para corrigir alguns dentinhos tortos que não gosto. Mais, vou de férias, que de férias têm muito pouco. Ir fazer exames, escolher óculos, ir para a primeira prova do vestido de princesa, acabar os convites e começar a entrega, ir ao gym, organizar coisas. Vá devo ir passear também, que também mereço. Já andava a precisar de férias, com tantas coisas para tratar, e problemas de saúde, é preciso descansar também. That´s all :)

2 comentários

  1. Oh pá agira há óculos tão lindos :)
    E não corras, mas vai ao gym! E aproveita as férias para isso tudo, que é para isso mesmo que elas servem !!

    ResponderEliminar
  2. Eu casei de óculos. E olha que não me ficavam nada mal. Eu sou assim. Sem eles não era eu.

    ResponderEliminar