Adenda ao post anterior

O "a modos" quer dizer que me mandaram embora. Pelos vistos em uma semana já devia de saber tudo. Para algo que nunca fiz na vida, como é que numa semana é suposto saber fazer tudo e tudo, sem alguma dúvida? Alguém me pode explicar? É que eu não sei. Ouvi sempre o que me diziam, para melhorar, visto que não sabia nadica de nada, se não me lembrava de algo perguntava, e ao fim duma semana mandam-me embora porque "não me adapto e ainda tinham que me ensinar mais". Há coisas que não percebo realmente. Mas hei-de conseguir arranjar algo melhor para mim. Não vou desistir enquanto não conseguir. E ponto.

8 comentários

  1. Melhores dia virão. =)
    Tenha calma que tudo se resolve, e para a próxima vai ver que tem alguém que a compreenda e que a ajude nos primeiros tempos.
    Boa sorte.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo! Força :) E mta sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Não desistas tens de acreditar em ti, eu acredito:) Boa sorte*

    ResponderEliminar
  4. ola! sabes nao desanimes.. a mim aconteceu me o mesmo, as vezes nos proprias desconhecedos dos verdadeiros motivos para o despedimento.. enfim! boa sorte :) e obrigada pelo selinho bjs

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes e se te sentires mesmo assim em baixo, come mais uns pasteizinhos :)
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. Eu só te desejo boa sorte nessa procura...

    Cheguei agora ao fim do blog! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Os patrões querem pessoas com muita experiência mas a pagar o ordenado de uma com pouca ou nenhuma experiência...

    Continua a luta que vai valer a pena, vais ver!

    ResponderEliminar