Giro giro

é ver alguém tentar lixar-nos, que pensa que somos ingénuas e sonsinhas. A sério, é engraçado. Uma pessoa pensa que nos conhece, quando não sabe nada sobre nós (para além de conversas de circunstância), e para se por a falar da nossa vida aos outros, secalhar é porque desperto uma ponta de inveja em alguém. Por ser como sou, posso ser caladinha, ter ar de miúdinha, mas se há coisa que não sou é parva, posso é fazer-me de "despercebida". Não percebo o porquê de existirem pessoas assim. Deve ser por ter liberdade, personalidade própria, não ir em multidões só porque sim, e muito menos deixar de ter opinião para agradar a alguém. Não me acho melhor que ninguém, mas orgulho-me de ser como sou, não passar por cima de ninguém para obter o que quero, e, by the way, o meu sexto sentido nunca me engana, "avisa-me" que alguém não é de confiança, well, só não adivinho o euromilhões, que dava um grande jeito :D
Beijinhos*

P.S: Só por acaso essa pessoa teve algo a ver com o facto de ter sido despedida. Há gentinha que não presta mesmo. 

6 comentários

  1. Não sei se precebi bem...foste despedida por causa de uma pessoa? Bolas, não deve gostar mesmo de ti...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um grave problema: o meu sexto sentido só funciona para as outras pessoas, ou seja, normalmente os meus pressentimentos quanto a supostos amigos, colegas de trabalho e afins de alguém com quem me preocupo estão certos, mas quando é comigo parece que o botãozinho se desliga :|
    Olha, só o facto de essa pessoa ter contribuído para seres despedida já mostra como não é boa pessoa!*

    ResponderEliminar
  3. Nokas, nem eu percebi bem a causa do despedimento, só sei que essa pessoa se fez toda amiguinha, muito simpática e tal, e depois soube que andava a falar pelas costas de mim.

    ResponderEliminar
  4. Há gente assim em todo o lado infelizmente Lamento que tenhas conhecido uma e espero que ultrapasses isso tudo o mais rapidamente possível. Acredita que só querem ver-te em baixo, não lhes des esse gosto.

    ResponderEliminar
  5. Não se pode confiar em ninguém é o que é.
    Irra, nem na própria sombra.
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. tou com o mesmíssimo problema! bjss *

    ResponderEliminar