Exercício

Já tinha visto em alguns blogs e fóruns que saltar à corda é um bom exercício para tonificar o corpo todo, e curiosa, fui comprar uma. Resultado, ontem só consegui saltar cinco minutos (é uma daquelas cordas digitais e o tempo só conta conforme se salta). Hoje aumentei para dez. Não imaginava que fosse assim tão puxado. Mantive o ritmo cardíaco sempre elevado, bebi quase um litro de água enquanto isso. Fiz os alongamentos, mas o que me doeu mais hoje quando foi a barriga das pernas, de resto mais nada. Só que ainda me doem, mas deve ser normal, acho eu. Com música mexida o tempo vai passando, custa um bocado, mas irá valer a pena :)

6 comentários

  1. é muito puxado! É normal ficarem a doer os músculos, com o tempo vai desaparecer!

    ResponderEliminar
  2. ahahah, é muito puxado é. também pensava que não custasse tanto mas na primeira vez que saltei ia cainda para o lado no primeiro minuto LOL

    ResponderEliminar
  3. Com a continuação as dores vão passando e ficas habituada.
    Também queria ter tempo para isso!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Vou começar a saltar à corda também :)

    ResponderEliminar
  5. Mas que bela ideia, vou comprar uma também.
    Bj**

    ResponderEliminar