Inspirações

Ora isto é uma grande verdade. Acho que preocupações em demasia só fazem mal. Stress por qualquer coisinha, às vezes cá em casa, devido ao facto da minha mãe ser demasiado perfeccionista, isso enerva-me um bocado. Tento não ligar muito, mas às vezes algo que não é assim tão importante, parece o "caos", mas enfim. Já se sabe como são as mães, principalmente as mães-galinha. Tanta preocupação, protecção, etc, compreendo que seja normal, mas não tem razões para isso. Acho que para ela vou ser sempre menina. Well, eu cá tento não ser contagiada quando está de mau humor, porque tenho tendência para ficar depois assim. Já se sabe que o país está em crise, e bla bla bla, o costume. Apertar ainda mais o cinto, cortar nisto e naquilo. E cortar nos carrões dos políticos não? Com motoristas, regalias, brutos ordenados, e só sabem é chular ainda mais os portugueses. Só notícias de caca, a troika isto, o estado aquilo. A casa dos segredos é a casa do degredo, que "programa é aquele"? Visto não haver absolutamente nada de jeito na tv, vou papar uns episódios de NCIS. Sempre é melhor do que ligar a televisão. Buenas noches*

0 comentários