Partes de mim

Sou reservada quando não conheço bem alguém. Faz parte do meu feitio. Tanto pode ser bom como não. Acho que sou um bocado complicada quando se trata de confiar. Porque já me magoaram, fui ingénua, e depois puff, quem se lixou fui eu. As pessoas em quem confio, sabem como sou, conhecem-me, e gostam de mim, com defeitos e qualidades. Sei que posso contar com eles. Se bem que tentam por vezes ser o “cupido”, mas não funciona para mim dessa maneira. Não dou confianças a quem só vi duas ou três vezes, só passado muito tempo, para ter a certeza que merece a minha amizade. Há coisas em mim que não consigo evitar, tal como o sexto sentido, nunca me falha. Tento dar oportunidade e ver se realmente é boa pessoa, mas a minha intuição quanto às pessoas não falha, é tiro certeiro. Isto tudo só para desabafar o que me vai na cabeça, porque guardar não faz bem. É como a minha paciência, sou uma pessoa calma, mas quando me chateiam, enchem e enchem, forma-se uma grande bolha, e depois explode. Isso só me aconteceu duas vezes. Aprendo dia-a-dia a lidar com isso, não ligar muito, vou estar a chatear-me para quê? A vida é demasiado preciosa para ser gasta com chatices. Há sempre algo bom que nos faz ver o lado positivo. E hoje está um dia de sol, e vou passear. Hasta luego :D

5 comentários

  1. olha eu sou um bocadinho o contrário, dou demasiada confiança. e também já me magoaram bastante,.. acho que continuo na ignorância de que é sempre diferente! Mas na paciência sou tal e qual como tu ;)

    ResponderEliminar
  2. E faz muito bem ser assim !!
    As pessoas têm mais que aceitar e mais nada :D *
    Bom passeio e bom Domingo :) *

    ResponderEliminar
  3. E posto isto eu assino por baixo!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Ufa, grande desabafo. Espero que já estejas melhor. E eu? sou assim como tu, vamos aprendendo com os erros certo?
    Bj**

    ResponderEliminar