Coisas estranhas

O mês passado fui a um encontro com um rapaz. Normal até ver. No dia a seguir, começa a encher-me o telemóvel de sms e coisas estranhas. Ainda me continua a pedir para sair e leva sempre a mesma resposta (not!). 
Há dias um tipo (primo de uma amiga) convidou-me para um café. Até aqui normal, não tivesse ele namorada.
Depois um conhecido chega-se a mim e pergunta se quero namorar com ele. Só o conheço de vista. Vai-se lá perceber.
Para cúmulo um antigo namorado diz que ainda não me esqueceu.
WTF? Mas o que é isto? Anda tudo maluco? Só me apetece dizer "Deslarguem-me pá!"

10 comentários

  1. Ena pá :p
    Devias distribuir esses 'cromos' por algumas raparigas da blogosfera que querem muito ter um namorado :p

    ResponderEliminar
  2. Emilie: Por mim podem ficar com eles :D

    Mel Pereira: Nada disso :D

    ResponderEliminar
  3. Mais que não seja faz muito bem ao ego. :)

    ResponderEliminar
  4. Tens que andar com uma plaquinha atrás de ti :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  5. É com cada um, parece que andas a coleccionar cromos! Tenho esperança que melhores dias virão :)

    ResponderEliminar
  6. ehehe isso é que ser concorrida!! Um bocadinho estranho!!

    ResponderEliminar
  7. Estes gajos não dá para perceber mesmo!

    ResponderEliminar