Este ano

  • Ri até chorar;
  • Ainda li alguns livros.
  • Um dos meus sonhos concretizou-se.
  • Aprendi que posso voltar a apaixonar-me.
  • Tornei-me organizada e passei a cuidar da minha casinha.
  • Duverti-me em noites com óptima companhia.
  • Arranjei novo emprego.
  • Tornei-me mais faladora.
  • Tive a minha primeira gata.
  • Comprei muitos livros, apesar de ainda ter uma dúzia por ler.
  • Vi imensas séries e filmes.
  • Descobri que adoro viver sozinha (e comprar coisinhas de decoração também).
  • Fiz a minha primeira árvore de Natal aqui.
  • De certa forma mudei um bocado, eliminei o que não quero mesmo na minha vida.
  • Meti o rádio num volume alto e dancei em cima do sofá.
  • Brinquei com o meu sobrinho lindo.
  • Descobri que o meu sexto sentido nunca me engana quanto às pessoas.
  • Passei noites a ver séries no sofá com a mantinha.
  • Passei a apreciar mais as pequenas coisas na minha vida, não é preciso muito para ser feliz.
  • Enfim, foi um ano muito positivo :)



5 comentários

  1. realmente foi um ano cheio de coisas positivas, não sei se posso dizer o mesmo sobre o meu ano ... espero que o próximo que vem ai, seja tão bom ou ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Cada ano que passa é um ano recheado de novas experiências e aprendizagens! Que o próximo seja igualmente bom ou melhor ainda!!

    ResponderEliminar
  3. Nada mal mesmo. Ainda bem :)
    Este ano por acaso não li muito, é algo que tenho sentido falta.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu dancei em cima da cama :P

    Beijito*

    ResponderEliminar