Balanço e tal

2013. Tanta coisa que aconteceu. Metade do que desejei consegui. Ter trabalho, ser feliz... Perder peso é que nem por isso. Engordei, tenho 10 (malditos) kgs a mais, deixei os antidepressivos (que me faziam ter pouco apetite, logo ter emagrecido à conta disso). Fui a Londres, o meu principal objectivo, a "minha" cidade. Porque há coisas que não se explicam, apenas se sentem, e lá sinto-me em casa. Tive boas e más experiências. Dão para aprender. Quanto a livros li muito pouco, filmes vi alguns e séries muitas. 
Ainda estou a tentar perder peso (sempre), é muito difícil mesmo. Ainda para mais com problemas de saúde. Quando andava mal, não comia quase nada, não tinha apetite, tinha a saúde melhor que hoje. Vá-se lá perceber o meu sistema. Estranho.
Entretanto chega de queixumes, há que aproveitar a vida, só temos uma.
Beijinhos*
   

1 comentários