Momentos


Pequenos momentos. Músicas como esta. Que trazem recordações. Coisas ao acaso ou nem tanto assim.
Medo. Demasiado. Mágoas sentidas que não se esquecem. Pôr a máscara de feliz quando a vida nos testa. Ter uma família barulhenta e imensos problemas com isso. Não é fácil. 
Ser uma pessoa reservada, porque a vida me leva a isso.
Gosto do silêncio, do meu espaço. De estar num sítio e passarem músicas que descrevem o que sinto.
Confiar nos meus instintos, nunca falham.
Não deixar ninguém aproximar-se muito de mim, por receio que me magoem.
É uma coisa que não consigo evitar, proteger-me.
Posso perder muito com isso, mas neste momento não consigo nem quero ninguém.
Sou sentimental, apego-me às pessoas, e depois acabo por baixar as defesas, ficar vulnerável, não gosto disso.
Apenas um desabafo, do que vai na minha cabeça confusa. Por vezes preciso.

2 comentários