Resumo :)

Prendas de Natal já estão todas. Consegui ir ao shopping para comprar a última prenda e não comprei mais nada. Perdi a minha pinça maravilhosa da Tweezerman, percorri tudo à procura e nada, e agora? 
Cada vez mais chego à conclusão que não sou fashion, não ando com saltos, não uso aquelas camisolas em que falta metade do tecido (nem tenho corpo para tal), nem gosto de coisas que dão muito nas vistas. 
Consegui a proeza de passar pela Intimissimi, Tenezis, Oysho, H&M (lingerie linda) e não trazer nada. O mesmo não se aplica quanto a desejar as colecções fabulosas (e a esperar pelos saldos para me desgraçar).
Gosto de comer gelado no inverno (weird) e depois admiro-me de andar com dor de garganta. 
Beijinhos*

1 comentários

  1. Adoro gelados, seja de verão ou inverno! :) Mas felizmente nunca me deu nenhuma dor de garganta.

    Bj*

    ResponderEliminar