Boa tarde :)


Há sempre alguma coisa que nos faz sorrir. Pensar positivo. Há coisas que são temporárias, em que não vale a pena pensarmos demasiado. Sim, às vezes penso demasiado. Analiso. Sempre fui mais de ficar calada e observar. Sou reservada, sou paciente, poucos me conhecem, às vezes gosto de estar no meu cantinho, ou ficar em casa quando está a chover. Noitadas é coisas rara, já não sou a mesma pessoa, vejo as coisas de maneira diferente. Detesto fumo e tabaco. Tenho 24 anos, mas sinto-me um bocado velha. Já não acho piada a apanhar bebedeiras, nem ir para discotecas, fico com dor de cabeça. Um serão à conversa, num sítio sossegado, é perfeito. Este ano está a ser um ano de muitas mudanças para mim, às vezes isso assusta-me, tornei-me mais emocional, ou melhor revelei isso. Porque desde que me conheço que mostrar sentimentos para mim era uma coisa confusa, não mostrava a pessoa que era realmente. Às vezes emociono-me, não sei muito bem como lidar com sentimentos. O que estou a sentir nunca tinha sentido. Uma felicidade enorme, o ter o apoio e carinho, alguém que me ouça, que me faz bem. Alguém que acredita no meu potencial, que não me subestima. Acredito mais em mim. Nem sempre o meu humor está de acordo, um dia estou bem, outro já estou triste porque está mau tempo, são fases. Certas pessoas não me valorizam, nem sabem como sou nem do que sou capaz. Por trás da cara de menina está uma Mulher que já passou por algumas coisas, que tem valores, força, que adora vermelho e decoração, música, viciada em séries, que gosta de escrever, de sonhar, de amar. Que quer crescer, viver. Que ainda tem muito para aprender e sabe disso. Sou querida, mas também consigo ser fria quando me tentam fazer mal. Sou apenas eu. Just.

2 comentários

  1. Nunca apreciei discotecas, nem sou de noitadas. Prefiro programas mais caseiros ou menos barulhentos e com menos gente :)
    Com a idade, uma pessoa vai mudando ou acentuando certos traços, é normal.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar os teus textos. Somos da mesma idade, mas nota-se que tens uma alma velha, com sabedoria.

    Também não gosto de sair; ao início isso incomodava o meu namorado, que gostava muito de sair, mas depois ele aceitou que esta sou eu.
    Prefiro ir para um barzinho lounge e passar horas à conversa, sem música demasiado alta e sem fumo (a lei que não se pode fumar em sítios fechados foi a melhor de sempre!). No entanto, já não saio há tanto tempo que até tenho uma vontade pequenina, mas depois lembro-me que isso implica ficar acordadíssima até tarde e desisto logo da ideia!

    Parabéns pelo noivado! Não stresses muito; as coisas vão acabar por se resolver :)

    ResponderEliminar