News

Já tenho pc. A minha prenda de Natal antecipada. Um pc novo e lindo, rápido, adoro. Finalmente, já tinha saudades disto. Li um livro, vou quase a meio de outro, fui muitas vezes à biblioteca alugar filmes, fui ao ginásio, descobri coisas novas com isto. Não comprei nada na black friday, daqui a um mês há saldos, e há que pensar em coisas menos fúteis. Um mês de gym e digo que já noto diferenças. Vou precisar de comprar calças, roupa interior. E namorar mais uma vez um casaco de pele, visto que sou demasiado forreta para gastar 100€ num. Ver que as calças que comprei em Junho, e mais outras me estão largas, posso dizer que não tenho muito para vestir. Mas até tenho, só que há peças que ainda não me servem, como o meu vestido vermelho de inverno, uma saia rosa, camisolas que ainda me ficam justas, coisas assim. É engraçado é que na balança o peso pouco ou nada se alterou. Mas no corpo noto bem. É bom ver que o nosso trabalho está a dar resultados. Mais coisinhas, tenho muitas séries por ver, e blogs para ler. :) 
Wedding os convites (texto) estão quase prontos para fazer, ainda não tenho véu nem sapatos, mas já tenho cabeleireira, penteado, fotógrafo, lista de convidados quase finalizada. Daqui a pouco faltam 9 meses. A ementa e decorações tem a prova em Março na Quinta, falta música, maquilhadora, brindes, etc. Tanta coisa. No início, depois do pedido, andava stressada com as coisas, agora ando mais calma, há que aproveitar a vida, fazer uma coisa de cada vez. Os convites vão ficar tão fofis, com um lacinho de seda vermelho. :)
Beijinhos*

0 comentários