Love

É nas coisas simples. Nos abraços na chegada e na ida, e durante. No sorriso tímido, maroto, nas gargalhadas e nas cócegas. É nas noites calmas, e nas menos calmas. É no acordar ao teu lado, no carinho. Nos actos. No olhar ternurento. No andar de mãos dadas, lado a lado. Nas longas conversas que não parecem acabar nunca. Aquelas que sabem tão bem. Onde podemos desabafar, rir, brincar e falar de coisas sérias ao mesmo tempo. É no pensamento, em que muitas vezes vou para dizer uma coisa e tu pensas no mesmo, ou falas a mesma língua que eu. É no carinho, nos beijinhos, no teu abraço que me reconforto e ganho forças. É amar-te e amar o que sou contigo. É ser eu mesma, poder dizer o que penso. É isso tudo e muito mais.
Aquilo que nunca tinha sentido sinto contigo. Felicidade. O coração arrebatado e cheio de amor. Há momentos que não se explicam. E o momento em que passaste a existir dentro de mim, da minha mente e do meu coração é um deles. É nas coisas simples. É no amor. É amar. É escrever isto lamechas porque sei que vais ler. Porque sim. Porque te amo. E porque me apeteceu. :)

0 comentários