Convites feitos, agora falta meter o lacinho de seda. Fazer lacinhos dá mais trabalho do que pensava. Ainda só fiz em 20/30 convites, portanto daqui a 15 dias devo tê-los prontos :)
O gym faz-me bem, mas para quem nunca correu na vida, ao fim de 3 meses de correr ganhei uma canelite, e não posso correr até isto melhorar. Isto passa. Mais coisas, vou deixar de usar lentes por uns tempos, vá no casamento uso. Vou arranjar uns óculos todos fashion, ganhei uma treta no olho, e com estas coisas não se brincam. Daqui a uns tempos vou usar aparelho nos dentes, daqueles removíveis, mas só durante a noite, para corrigir alguns dentinhos tortos que não gosto. Mais, vou de férias, que de férias têm muito pouco. Ir fazer exames, escolher óculos, ir para a primeira prova do vestido de princesa, acabar os convites e começar a entrega, ir ao gym, organizar coisas. Vá devo ir passear também, que também mereço. Já andava a precisar de férias, com tantas coisas para tratar, e problemas de saúde, é preciso descansar também. That´s all :)
Porque esta música é linda. Porque me identifico com ela. Tanto. Emoções. Desilusões. Aprendizagens. Medos. Mudanças grandes. É preciso levantar e andar de cabeça erguida. Gostar de nós como somos. Tenho passado por tanta coisa ultimamente, às vezes não sei onde vou buscar forças para aguentar tanta coisa. Descobrir que o maior obstáculo que por vezes temos é a nossa mente. Acreditar. Lutar. Viver. Por uma vida que valha a pena viver. Não sobreviver, na inércia de esperar que a vida aconteça. Somos nós que a fazemos. A felicidade não está nas coisas, está em nós. Ando nostálgica, sensível. Não sei quanto tempo será para me mudar. Sei que me vai custar imenso ficar longe das pessoas importantes, então do meu lindo, vou chorar baba e ranho. Sou uma pessoa emocional, que durante muito tempo evitava sentimentos, escondia o verdadeiro "eu", que tinha medo de se apaixonar, de mostrar como realmente sou. Já passei por algumas coisas que hoje me fazem olhar para trás e ver o quanto mudei. E ainda bem. A minha mente às vezes pode ser uma confusão, tenho altos e baixos, coisas assim. A vida muda-nos para o nosso próprio bem. Há que aguentar muita coisa, e ter força, muita força.
Bem que podias ter a colecção Home à venda sem ser no Chiado não era? Coisas tão fofis e giras. :D
Até está giro, mas se fosse eu adicionava mais cor, vermelho, rosa, azul... :)