Bom dia

Desde que entrei para o gym que espreitava as piscinas de vez em quando, a pensar que um dia ia voltar lá. Hoje perdi o medo. Fui com o meu sobrinho. E pela primeira vez em muitos anos, fui nadar na piscina grande. Depois de tantos anos parada, uns 7 talvez, que ainda fiz natação durante uns 3 ou 4 anos, ainda me lembro como é. Consegui nadar dum lado ao outro da piscina. E as saudades daquilo, ah outra coisa, tinha um fato de banho guardado na gaveta, juntamente com a touca e os óculos, e serviram :D 
Ainda não consegui saltar da prancha, um dia destes talvez. Mas parece que tirei um peso de cima. Sentia saudades daquilo, e finalmente fui capaz de ir. 
Beijinhos*

2 comentários

  1. Ainda bem que superaste o teu medo. Aconteceu algo que fez com que te afastasses das piscinas?

    ResponderEliminar
  2. Ariadne, sim, quando tinha 16 anos, as piscinas eram ao lado da escola, e depois começaram a gozar comigo por isso, e depois comecei a sentir-me mal e deixei de ir. Complexos. Enfim.

    ResponderEliminar