Finalmente

depois de uns tempos, voltei hoje ao gym. Ainda que só tenha feito cardio, já consegui correr mais. A ver se consigo por lá os pés 3 vezes por semana. Isto não anda fácil, quando vim para casa deu-me a soneira, quase que ia dormindo em pé. Tenho andado cansada com isto tudo, logo não há quase tempo nenhum para o blog. Que é como quem diz, só consigo ter mais tempo ao fim de semana, agora de semana é complicado, tanta coisa para estudar, os horários e rotinas que é preciso planear, as horinhas para dormir (sim que eu preciso de dormir no mínimo 7/8h, que na semana passada houve uma noite em que só dormi 6h e andei completamente estoirada, quase ia adormecendo nas aulas). Quem disse que a vida de estudante é fácil não deve saber como é. Quando o pessoal é mais novo (alguns) não têm a noção da realidade, da vida, dos esforços que se têm de fazer para alcançar um objectivo. Ter de levantar a bunda cedo, arrumar as coisas, apanhar transportes (em hora de ponta então é exaustivo, sem falar nas horas que perco nisso), ir para as aulas, voltar para casa, rever as matérias, passar as coisas a limpo para cadernos, organizar roupa para o dia a seguir, tratar da casinha, preparar as refeições para o outro dia, arranjar um espacinho para conseguir tratar de mim, arranjar mochila... Tem sido exaustivo. Por exemplo na sexta-feira acho que cheguei a casa por volta das 15h. Dei um jeito à casa, por roupa a lavar, arrumar e lavar loiça, fazer muffins de banana e chocolate, tratar do jantar, eu cheguei às 18h e tive que descansar meia hora, senão não conseguia. O meu corpo estava a pedir descanso. Hoje foi a mesma coisa. Não meia hora, mas 10/15 minutos.
Cheira-me que tenho de começar a levar livros e os cadernos para estudar nos transportes. E planear um horário para o ginásio. Uma pessoa anda cansada, parece que não, já não tenho 20 anos. É a velhice, agora entendo o meu homem quando dizia que precisava de dormir 8h. 
A idade é tramada. Com licença vou só ali estudar uma coisa fofinha (só que não) que se chama matemática (esta é a pior disciplina para mim, as outras não são tão difíceis) para ver se não fico tipo barata tonta a olhar para aquilo nas aulas.
Beijinhos*

PS: fui à InBeauty no sábado e aquilo estava a abarrotar. Consegui trazer algumas coisas, mas juro, coisas destas não são para mim, pessoas que não dizem com licença e empurram outras, confusões, epá não. Minhas ricas compras online, sem filas, nem confusões.*     

2 comentários

  1. Eu não gosto nada de fazer exercício físico!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de gestão de prioridades e de tempo. :) E paciência também, admito. ;)

    ResponderEliminar