Querida H&M

19,99€
(ando à procura desta saia mas nunca a encontro na loja, não encomendo online pois quando é calças e saias preciso de experimentar sempre, os tamanhos são diferentes)
49,99€
(também preciso de um casaco deste género, já experimentei meia dúzia nas lojas e não gosto de nenhum)
34,99€
(não tenho nenhumas calças pretas, shame on me)
39,99€
(também preciso de calças com cintura subida)
14,99€
(também não tenho nenhuma camisa simples preta)
14,99€
(porque é gira)
14,99€
(porque é gira outra vez)
12,99€
(rasos fofinhos)
59,99€
(preciso muito de umas botas assim, já disse que adoro calçado raso? É que tudo o que vejo nos sites tem tacões altos, e a mim no me gusta)
6,99€
(agora deu-me para gostar de pulseiras)
6,99€
(porque são fofinhas)
Pode ser isto tudo sim? Agora para esta estação há coisas que me estão a fazer falta, nomeadamente a saia castanha, o casaco, as calças de ganga e as botas... 

0 comentários