That´s true

A MC desafiou-me e cá estou para aceitar :D
Temos de dizer 25 factos sobre nós, onde 5 são falsos e vocês adivinham quais são.

  1. A minha cor favorita é preto. Mentira*
  2. Adoro séries.
  3. Não gosto da cor amarela.
  4. O meu género de música favorito é rock.
  5. Adoro decoração com coisas vintage, placas fofinhas.
  6. Não uso relógio nem pulseiras. 
  7. Sou pitosga, uso óculos/lentes.
  8. Tenho o sonho de morar em Nova Iorque. Mentira*
  9. Adoro a praia, jardins, sítios calmos com pouco barulho para passear.
  10. Sou um bocado flor de estufa, sensível.
  11. Adoro moda, comprar roupa. Mentira*
  12. Um dia gostava de tirar um curso de maquilhagem.
  13. Sou tímida, detesto ser o centro das atenções.
  14. Tenho o cabelo castanho escuro e tenho a pele clara.
  15. Gosto de escrever, ando sempre com um bloco e caneta na mala.
  16. Faço listas para tudo e mais alguma coisa.
  17. Não gosto de fazer coisas sob pressão, fico com mau humor.
  18. Detesto trânsito, idiotas na estrada, digo muitas asneiras a conduzir.
  19. Tenho muitos amigos. Mentira*
  20. Sou diferente da maioria das mulheres da minha idade (24).
  21. Sou forreta, o dinheiro custa a ganhar, de vez em quando mimo-me, quando vejo que posso, não é quando quero.
  22. Tenho uma gata e um gatinho.
  23. O meu número favorito é o 8. Mentira* 
  24. Não gosto de fazer anos.
  25. Sou uma pessoa calma mas quando me lixam sou tramada.
Pronto agora é adivinharem o que é mentira :P
Quem quiser fazer o desafio está à vontade.

8 comentários

  1. Diria que são o 8, 11, 17, 19 e o 18.

    Acertei?

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te ler e de te conhecer mais um pouco! Acho que vou aderir! :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Se não estou em erro os falsos são: 1, 4, 8, 19, 24. Fiquei na dúvida entre o o 4 e o 6 relógio sei que não és adepta, mas pulseiras acho que usas "raramente". ;) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sninobu: acertaste em três :)
    Sabes quem sou: só acertaste em três :P

    ResponderEliminar
  6. MC, acertaste em três :)
    ML, acertaste em duas :)

    ResponderEliminar