Férias

A minha desgraça tem um nome: Sephora. Comprei muitas coisas novas, aproveitei os 20% desconto e desgracei-me. Ainda não comprei calças, só umas 4 ou 5 tshirts/tops. Eu para escolher roupa sou complicada, e forreta vá. Fui a um outlet que tinha a tiffosi, e o preço era o mesmo que numa loja normal. Não me cheirou. Acho que sou mais de comprar maquilhagem do que roupa. Ora ainda não tenho fotos, mas comprei: Base Perfection Lumiére e Baton Rouge Coco Shine da Chanel, a Naked 2 fofinha, lápis 24/7 cor Perversion e pincel base da Urban Decay, máscara Better than Sex e pó compacto Primed & Poreless da Too Faced, primer Porefessional, lápis de sobrancelhas, mini máscara e eyeliner they're real da Benefit, secante unhas Mavala, pincel blush Sephora, e mais umas amostras fofinhas, primer olhos, bolsinhas, perfumes, e fico logo toda contente.
Posso justificar que nunca morei perto de nenhuma Sephora, e a primeira vez que lá entrei foi com 23 anos. Tou quase nos 25, por isso estou desculpada :D
Ainda tenho mais uma semana, já andei a montar móveis, a escolher candeeiros, espelhos, coisas fofinhas, já se decidiu as alianças, já passeei muito, já conduzi um bocado por esta confusão, e pronto. 

1 comentários