Comprinhas

E porque uma pessoa também precisa de se mimar, andei a experimentar esta gama da Caudalie, em amostras primeiro, e depois decidi comprar, estou quase nos 25, está na altura de usar anti-rugas, não que tenha muitas, vejo moças de 18 anos quando engelham a testa têm muitas linhas, coisa que não acontece com a minha pessoa :D O creme para os olhos é óptimo, para quem tem olheiras enormes aplicar isto à noite dá resultado, visto que ao acordar não pareço tão "panda". Claro que sair sem corrector de olheiras para mim é impensável. Mais coisas, não tenho, faltam 4 meses e pouco para me casar, não ando com muita vontade de escrever quando ainda tenho imensa coisa por organizar, daqui a umas semana tenho férias, que vão servir para organizar coisas, montar móveis, decorar, enfim, uma panóplia de coisas. E descansar da confusão também. E ver de calças. E coisas. Lindas :D

2 comentários

  1. Tenho de investir nuns bons cremes e esses parecem-me uma boa opção. Já andava de olho neles.

    ResponderEliminar
  2. Ups! Estou um pouco atrasada!
    Já passei a barreira dos 30 e nunca usei nada para as rugas.
    Na realidade actualmente não uso mesmo nada na pele. Em setembro tenho finalmente uma consulta com o dermatologista e estou em pulgas para saber se me consegue ajudar em relação a outros problemas de pele, esses sim que me tiram horas de sono.
    :-)

    P.S.- entretanto coloquei a minha irmã a analisar as minhas rugas e ela que percebe mais que eu desta coisas das modas e peles e afins e diz que eu não preciso, pois as únicas que tenho são de expressão. Disse para eu não rir tanto que elas passavam lol

    ResponderEliminar