Ano Novo, Vida Nova

Já estamos em 2011, como foi a vossa passagem de ano? A minha foi normal, não ligo lá muito a esta altura, prefiro o Natal.
Estive a remexer o caderno onde tinha os desejos do ano passado e até não foi um mau ano. 

Desejos 2010:
- Cuidar mais de mim; Done!
- Fazer mais exercício; Done! (Pelo menos 4, 5 vezes por semana, 45min numa bicicleta estática, não é muito mas sempre é melhor do que ficar parada) 
- Ler mais; Done! (11 livros ao todo)
- Sair mais; Done! (Saí mais do que em 2008/2009)
- Emagrecer; Done! (Não perdi muito peso, foi mais na roupa que notei)
- Entrar no Ensino Superior; Not! (Bem tentei, mas a matemática têm demasiados problemas)
- Poupar dinheiro; Done! (Consegui deixar de comprar coisas desnecessárias, logo juntei €) 
- Fazer um branqueamento dentário; Not! (E não me parece que o vá fazer este ano, fica muito caro)
- Evitar comer doces/fritos. Not! (Não como regularmente, só 1 vez por semana, mas mesmo assim não devia)

Desejos para 2011:
- Arranjar um emprego que me satisfaça; 
- Cuidar mais da minha saúde;
- Emagrecer (Ainda tenho uns 7kg para perder, gostava muito de voltar à casa dos 50, nem que fosse 59kg);
- Comprar uma passadeira (é mais eficaz para perder peso e criar resistência);
- Ser mais positiva. 

São poucos mas hei-de conseguir concretizá-los, é tudo uma questão de paciência.
*kiss* 

3 comentários

  1. Linda, tens muitos dias pela frente, é claro que vais conseguir! Aqui estaremos nós para dar uma força!
    Beijinhos, boa semana, Sofia

    ResponderEliminar
  2. vendo bem acho que o saldo é francamente positivo.

    estou a ter o meu 1ro giveaway no blog se quiseres participar

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2011/01/melhor-giveaway-de-sempre.html

    bj

    Ana

    ResponderEliminar