Tattoos

Gostava muito de fazer uma tatuagem, o desenho já está mais ou menos escolhido, agora falta o sítio...
Pensei em fazer no fundo das costas, ou então no atrás do pescoço.
Que outros sítios sugerem (que sejam discretos)? Para quem já fez a dor é suportável?
*kiss*

6 comentários

  1. Oi, eu também gostava de fazer uma mas simplesmente não tenho coragem tenho medo de mudar de ideias :s de qualquer forma dou-te a minha opinião pessoal detesto ver tatuagens no fundo das costas. É o chamado "tramp stamp" :/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz, mas aconselho atrás do pescoço!

    ResponderEliminar
  3. Fiz a trás do pescoço, aliás no fundo do pescoço inicio das costas. Apenas tenho essa escolhida por mim e adoro. Nunca me arrependi e já lá vão quase dois anos. Confesso que tinha receio da dor, e depois fiquei estupefacta pois não me custou nadinha! Parecia que me estavam a fazer cócegas! Juro! Mas sei que isto depende muito de cada pessoa!

    :)

    Big Kisses

    ML

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Acho lindo atrás do pescoço :D
    *

    ResponderEliminar
  5. Atrás do pescoço, funda das costas janao se usa e fica feio

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Sou um seguidor recente, mas gosto muito de te ler, por isso voltei ao início do blog. Tattoos, tenho duas. Uma no gémeo direito e outra nas costas, tal e qual como vês no meu perfil. A das costas doeu imenso, porque é enorme e está num sítio complicado para alguém com uma "rede sanguínea" farta, como eu. A do gémeo demorou 45 minutos a fazer e não custou absolutamente nada. Posso inclusivamente aconselhar-te sítios/lojas onde podes fazer a tatuagem. Sítios bons, asseados e com garantias de bom serviço. Sempre na zona de Lisboa, claro.

    Beijo

    ResponderEliminar