Filmes do Fim-de-semana

Sinopse:
Frank Moses é um agente secreto veterano e reformado que vê a sua actual pacífica vida ser subitamente interrompida por um assassino profissional que o tenta matar. No entanto, Frank consegue neutralizar a ameaça mas rapidamente se apercebe que a sua localização está comprometida e que a vida dos seus entes queridos está em perigo. Frank, Joe, Marvin e Victoria eram os principais agentes da CIA, mas os segredos que possuem tornaram-nos nos principais alvos da Agência. Agora procurados por assassinato, têm de usar toda a sua experiência, astúcia e trabalho de equipa para se manterem um passo a frente de seus perseguidores e permanecerem vivos. A equipa, com a civil Sarah (Parker) a reboque, embarca numa missão impossível pelo país para invadir a sede secreta da CIA, onde vão descobrir uma das maiores conspirações e segredos da história do governo.

Opinião: Gostei do filme, os actores são bons, como é de esperar, houve acção e suspence, alguma comédia também, mas não supera o Bruce Willis nos filmes Die Hard.
Nota (1-10): 8

Sinopse:
Kirk, um tipo vulgar, mal consegue acreditar na sua sorte. Preso a um emprego monótono e sem futuro como segurança no aeroporto, e contra todas as probabilidades, Molly, uma bem sucedida e extraordinariamente bonita miúda, apaixona-se por ele. Kirk fica estupefacto. Bem como os seus amigos, a sua família e até mesmo a sua ex-namorada. Agora ele tem de descobrir uma forma de fazer a sua relação funcionar, mesmo que ele próprio seja o primeiro a admitir que ela é, mesmo, demais para ele...

Opinião: Adorei, é uma comédia do príncipio ao fim, retrata algumas situações que acontecem na vida real, tanto por causa do estereótipo duma pessoa "perfeita", sem a conhecer já se tem uma ideia baseada apenas na aparência física, e este filme foi muito bom.
Nota: 10

5 comentários