Coisas de gaja

De vez em quando uma mulher farta-se e depois não sabe o que há-de fazer ao cabelo. 
O meu é a atirar para os caracóis, quando está esticado já chega quase a meio das costas, e não sei o que fazer com ele, normalmente quando vou ao cabeleireiro só corto as pontas, mas acho que estou a precisar de uma mudança, não muito radical, estava a pensar em franja, mas secalhar arrependo-me.
Sabem de algum site que dê para carregar a nossa foto e ver penteados/cortes que nos ficam melhor? 
Thanks :)
*kiss* 
  

2 comentários

  1. havia um.. acho que era da Glamour USA ou da revista Instyle.. mas nunca dá para ver bem.. fica estranho.. aposto que um "bob" pelos ombros com franja de lado te ficava bem.. fica giro nos cabelos encaracolados!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum, mas pede ajuda a uma cabeleireira...

    ResponderEliminar