You are my drug <3
Não beber café logo de manhã, pois a consequência é ficar hiperactiva e saltitante :D
Tenham um bom dia :)
Beijinhos*
é o boss ter uma reunião com senhores belgas e pedir para ir porque ele não percebe bem inglês, servi a modos como intermediária, e no fim, ofereceram uma caixa de chocolates para a "menina".
Depois do almoço comi dois, e chega, nestes últimos dias abusei, ele é bolo de laranja, é bolo de chocolate, é uma tablete de chocolate, e hoje isto. Não pode ser não. Se bem que em cerca de mês e meio perdi quase 2kgs, é bom sinal, mas uma mulher não é de ferro :D
Isto é aos poucos e poucos, não exagerar na comida, correr pelo menos dia sim dia não, vai ao sítio. E é uma óptima maneira de descarregar más energias, faz milagres :)
Beijinhos e boa semana*
Era um geladinho destes... Com este imenso calor sabia que nem gingas :D
Os anitos passaram-se, recebi alguns trocos, e comprei mais um livro, da Dorothy Koomson, desta vez o "Bons sonhos, meu amor". Daqui a nada vou lê-lo.
O meu lindo é que me derreteu :) veio ter comigo com uma prenda e disse "Toma tia, parabéns". Sacana do mocito, é um rebelde :)
Beijinhos*
Vou aproveitar bem o dia, a esta hora devo estar pela cabeleireira :D
Beijinhos*
*Post agendado
Entre hoje e ontem já marchou quase uma tablete de chocolate negro (é o que faz menos mal), daqui a nada vou correr para abater os kgs disto tudo :D
Beijinhos*
a ficar "cota". Que é como quem diz, um anito mais velha. Apesar de não me sentir muito entusiasmada por estar próximo, vou tentar divertir-me, bem preciso. Quem me lê, faz ideia de quantos anos vou fazer? Gostava de saber que idade aparento :D
Beijinhos*
O meu foi bom, um pouco preenchido, quando o meu lindo (sobrinho) está cá aproveito para o mimar muito e brincar, estes pequenos momentos sabem bem, adoro vê-lo a rir, é o meu orgulho :)
Entretanto, só naquela de cuscar o armário da mommy, fiz uns achados bem interessantes, não estava à espera. Três saias, um casaco e um vestido azul escuro que ao ver achei que não me ia ficar bem, experimentei e puff, parece que foi feito para mim :D engraçado.
Como a semana é mais curtinha, pelo menos por aqui, já começa a estar mais calor, que bom :)
Beijinhos gentxi*
E o cinismo é uma delas. Como é que é possível? As mães criam os filhos, e depois eles não querem tomar conta dos pais. Costuma-se dizer que só damos valor às coisas quando as perdemos. Um certo caso da minha família, a única avó que ainda tenho, esteve durante quase dez anos aqui. Agora os meus tios, é um mês cada um, e ainda reclamam, parece um sacríficio para eles, são interesseiros. Ela não é uma pessoa fácil, também devido à idade, e a minha mãe meteu-se ao barulho porque são todos filhos, não é só um que tem de cuidar dela. Não se pode escolher a família, isso é verdade. À mês e meio que ela não está cá, apesar de antes dar-me como cão e gato com ela, sinto a falta, e ela também, que à pouco fui visitá-la, ela abraçou-se a mim, quase que me vieram as lágrimas aos olhos, e custa vê-la assim, desde que saiu daqui que está pior, tenho medo do que lhe possa acontecer =/
Mulher de Câncer
Ela é meio doida, qualquer coisa triste e surpreendementemente sábia. Não são extremistas como as geminianas, mas certamente sofrem, regularmente, de uma variação de humor pelo fato de que se ressentem fácil com as coisas. No entanto, se tem uma coisa que não muda na mulher de câncer é o seu senso de economia. São conhecidas no zodíaco pelo porquinho de segurança onde colocam moedas, convictas e determinadas. Escondem seu tesouro debaixo do colchão e ninguém nem desconfia que tem alguma coisa lá, tamanha é a modéstia dessas meninas. E é bem provável que a especulação monetária e o valor do câmbio sejam alguns de seus assuntos preferidos.
Mas não ache que por isso precisa lhe dar presentes caros. Pelo contrário, ela achará isso um exagero. A mulher de Câncer definitivamente não precisa de um homem de posses, só precisa que ele seja capaz de adquiri-las. Ajudará a consegui-lo, mas lhe deixará sozinho se tiver que gastá-lo. Boa notícia! O cartão de crédito não poderia estar em mãos menos perigosas que as delas.
Leve-a para ver o mar, a lua. Isso faz bem as nativas desse signo. Câncer é um signo lunar. Então esse cenário mexe seriamente com essas mulheres (algumas chegam a mudar de acordo com as fases da lua). É ali, num lugar que é delas e só delas (mesmo que seja tão grande quanto o mar), onde se desfazem da carapaça do caranguejo e a imensa infinidade de seus sentimentos respiram aliviados. E ai você vê como, apesar da aparente rigidez, a canceriana é inteiramente feita de água salgada. Pode ser de mar, pode ser de lágrima. Câncer é o signo mais emocional do zodíaco. A racionalidade de suas economias nada mais é que uma resposta ao seu desejo de segurança.
Das duas uma: quando elas estão apaixonadas ou são tão tímidas que parecem desinteressadas ou se insinuam de jeito delicado, feminino e enlouquecedoramente suave. Mas dificilmente serão elas que tomarão a iniciativa. O caranguejo só anda para os lados. Até porque as cancerianas temem muito serem rejeitadas e aceitam sempre muito bem repetidas confirmações de afeto.
São donas de um conceito de amor muito raro e é realmente muita sacanagem brincar com o sentimentos dela que já são tão afetáveis. Esteja certo: uma vez que ela se sinta magoada e decepcionada, veste decidida a sua carapaça e você não sabe mais quem está do seu lado (isso se ela não está trancada na carapaça do quarto dela e só Deus sabe quando ela vai sair de lá). Magoá-la é extremamente fácil. Até se você disser que ela está bonita hoje, pode ser coisa ruim (sim, porque isso significa que ela estava feia ontem).
Cancerianas são assim. Dispostas a enfrentar o que for se você expressar sinceramente que está lá com ela e que ela é importante. Amarão alguém de um jeito dedicado, forte e profundo como o oceano dentro delas. Te fará rir, lhe oferecerá sergurança, bem como estará disposta a sair do caminho de casa e ver onde vai dar aquela estradinha de terra. Basta que você esteja lá.
Ah, e ultima coisa: nutra (ou disfarçe) um lindo afeto por sua sogra. Fica a dica.
Está tudo dito :)
Dois diazinhos, que foram bem passados, a descobrir o norte de Portugal. Posso dizer que é enorme, a quantidade de vinhas que há, nunca tinha visto tantas como ali. No primeiro dia passámos por Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Chaves, depois ainda passámos por Espanha, com destino a Melgaço. No outro dia saímos, fomos até ao Santuário da Nossa Senhora da Peneda, depois Arcos de Valdevez, Braga, e depois seguimos para voltar a casa. Foi giro conhecer aquela região, até houve uma coisa engraçada, íamos a passear no carro, depois estava um boi no meio da estrada, a descansar :D
Agora algumas fotos:
Beijinhos*
Tenham um óptimo fim de semana prolongado :)
Vou passá-lo com os meus pais, sair da terrinha e ir até ao norte, pois não conheço, se tirar fotos depois posto :D
Beijinhos*
Adoro aquele conjunto de espelhos pequenos ali, dão logo outro ar à sala :)
Beijinhos
Custa-me escrever isto. Principalmente porque sei que vais ler isto e não irá valer de nada.
Conheço-te à 5 anos. Coisas da adolescência, ou não, mas ficámos amigos. E isso fazia parte de mim. Tu conheces-me bem, sabes praticamente tudo sobre mim. Só que nunca pensei que deixasses de me apoiar assim que te disse que estou com uma depressão. Quando se é amigo, é para as alturas boas, e principalmente para as más. Para ti devia ser uma amiga de “ocasião”, não moramos perto, mas a distância não é desculpa nenhuma. Sinceramente fiquei desiludida com isto tudo. Pode-se ter uma vida com namorada, trabalho, família, mas há sempre tempo para a amizade. Nem que fosse por cinco minutos. Mas não. Não quiseste saber de mim para nada. Isso revolta-me. Confiei em ti, de que me valeu isso? Já apanhei muita desilusão na minha vida. E por isso não te direi nada. Porque também sou orgulhosa e sei que tenho razões para isso. Tenho dito.
Volta bom tempo =/ gosto de ti.
Alguém sabe como combater o cansaço de estar quase 10 horas em frente a um pc?
Ontem comecei às 8h, parei às 12:30h para fazer almoço, continuei das 14h às 19h. No fim dormi até à hora de jantar. Depois durante a noite não durmo bem, agora durante uns dias não posso beber o meu cafézinho, não sei como vou fazer. É por uma boa causa. Vou continuar a trabalhar, tenham um bom dia.
Beijinhos*
O que sabe bem é um chá quentinho :)
Boa semana, esta é mais curta :D
Beijinhos*
Sinopse: Lara sempre teve uma imaginação muito fértil, mas agora, questiona-se se não estará a ficar louca. As raparigas normais de vinte anos simplesmente não vêem fantasmas! Inexplicavelmente, o espírito da sua tia-avó Sadie – sob a forma de uma rapariga ousada, exigente e dançarina de Charleston – apareceu-lhe para fazer um último pedido: Lara deve encontrar um colar que se encontra desaparecido para que Sadie possa descansar em paz.
Lara já tem problemas que cheguem na sua vida. A sua nova empresa está em declínio, o seu melhor amigo e parceiro de negócios fugiu para Goa e acaba de ser abandonada pelo amor da sua vida. Mas à medida que Lara passa tempo com Sadie, a vida torna-se mais fascinante e a caça ao tesouro transforma-se em algo intrigante e romântico. Poderia o fantasma de Sadie ser a resposta para os problemas de Lara? Poderiam duas raparigas de épocas diferentes aprender algo especial uma com a outra?
Opinião: Gostei bastante do livro, a história estava fantástica, tanto que comecei a lê-lo depois de um jantar, e acabei-o à uma e tal da manhã. Só me apetecia ler mais e mais, acho que vou ter de começar a aumentar a minha colecção de livros, ando cada vez a viciar-me mais em leitura, é óptimo.
Beijinhos e bom fim de semana*
A
L* lançou-me o desafio de colocar 10 coisas que gosto em imagens e passá-lo a 10 bloggers, por isso aqui vai disto :D
1- A minha família, o meu sobrinho lindo;
2- Amigas(os)
3- Música;
4- Ler;
5- Ver um bom filme;
6- Maçãs reineta (são as minhas favoritas)
7- Dormir (quando se pode fazer ronha sabe tão bem)
8- Praia (se pudesse adorava viver perto de uma)
9- Coisas de mulheres (roupa, sapatos, vernizes, maquilhagem, etc)
10- Café
Para variar um pouco desafio não 10, mas todos os que me lêem, estão à vontade :)
Beijinhos e um óptimo dia*