Private post

Custa-me escrever isto. Principalmente porque sei que vais ler isto e não irá valer de nada.
Conheço-te à 5 anos. Coisas da adolescência, ou não, mas ficámos amigos. E isso fazia parte de mim. Tu conheces-me bem, sabes praticamente tudo sobre mim. Só que nunca pensei que deixasses de me apoiar assim que te disse que estou com uma depressão. Quando se é amigo, é para as alturas boas, e principalmente para as más. Para ti devia ser uma amiga de “ocasião”, não moramos perto, mas a distância não é desculpa nenhuma. Sinceramente fiquei desiludida com isto tudo. Pode-se ter uma vida com namorada, trabalho, família, mas há sempre tempo para a amizade. Nem que fosse por cinco minutos. Mas não. Não quiseste saber de mim para nada. Isso revolta-me. Confiei em ti, de que me valeu isso? Já apanhei muita desilusão na minha vida. E por isso não te direi nada. Porque também sou orgulhosa e sei que tenho razões para isso. Tenho dito.

2 comentários

  1. Been there, done that. Infelizmente. Caga nessa gente, acredita.

    ResponderEliminar
  2. Panda: É o que estou a tentar fazer. Por muito que custe é melhor assim =/

    ResponderEliminar