Como correu o vosso fim de semana?

O meu foi bom, um pouco preenchido, quando o meu lindo (sobrinho) está cá aproveito para o mimar muito e brincar, estes pequenos momentos sabem bem, adoro vê-lo a rir, é o meu orgulho :)
Entretanto, só naquela de cuscar o armário da mommy, fiz uns achados bem interessantes, não estava à espera. Três saias, um casaco e um vestido azul escuro que ao ver achei que não me ia ficar bem, experimentei e puff,  parece que foi feito para mim :D engraçado.
Como a semana é mais curtinha, pelo menos por aqui, já começa a estar mais calor, que bom :)
Beijinhos gentxi* 

3 comentários

  1. É bem verdade... Esta semana é mais curtinha!
    E por um lado ainda bem que eu cá ando a precisar de descansar..
    isto se alguém descansa no Porto na noite de S. João!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Semana mais curta? isso quer dizer que vais fazer ponte? quem em dera.
    Bj**

    ResponderEliminar
  3. Tanita: Não vou fazer ponte, o dia 24 aqui é feriado municipal, calha mesmo bem :)

    ResponderEliminar