Há certas coisas que me irritam

E o cinismo é uma delas. Como é que é possível? As mães criam os filhos, e depois eles não querem tomar conta dos pais. Costuma-se dizer que só damos valor às coisas quando as perdemos. Um certo caso da minha família, a única avó que ainda tenho, esteve durante quase dez anos aqui. Agora os meus tios, é um mês cada um, e ainda reclamam, parece um sacríficio para eles, são interesseiros. Ela não é uma pessoa fácil, também devido à idade, e a minha mãe meteu-se ao barulho porque são todos filhos, não é só um que tem de cuidar dela. Não se pode escolher a família, isso é verdade. À mês e meio que ela não está cá, apesar de antes dar-me como cão e gato com ela, sinto a falta, e ela também, que à pouco fui visitá-la, ela abraçou-se a mim, quase que me vieram as lágrimas aos olhos, e custa vê-la assim, desde que saiu daqui que está pior, tenho medo do que lhe possa acontecer =/   

3 comentários

  1. para muitos os mais idosos são encargo. mas a ideia de cada mês ficar com um dos filhos é muito boa, eles nem deviam reclamar.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Ui... tocaste cá num assunto, eu acho que em todas as famílias há problemas relacionados com isso, muito muito infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. falei disso à pouco tempo... só quem não ama verdadeiramente os avós é que os vê como encargo.. enfim

    ResponderEliminar