"Uma rapariga dos anos 20" de Sophie Kinsella
Sinopse: Lara sempre teve uma imaginação muito fértil, mas agora, questiona-se se não estará a ficar louca. As raparigas normais de vinte anos simplesmente não vêem fantasmas! Inexplicavelmente, o espírito da sua tia-avó Sadie – sob a forma de uma rapariga ousada, exigente e dançarina de Charleston – apareceu-lhe para fazer um último pedido: Lara deve encontrar um colar que se encontra desaparecido para que Sadie possa descansar em paz.
Lara já tem problemas que cheguem na sua vida. A sua nova empresa está em declínio, o seu melhor amigo e parceiro de negócios fugiu para Goa e acaba de ser abandonada pelo amor da sua vida. Mas à medida que Lara passa tempo com Sadie, a vida torna-se mais fascinante e a caça ao tesouro transforma-se em algo intrigante e romântico. Poderia o fantasma de Sadie ser a resposta para os problemas de Lara? Poderiam duas raparigas de épocas diferentes aprender algo especial uma com a outra?
Opinião: Gostei bastante do livro, a história estava fantástica, tanto que comecei a lê-lo depois de um jantar, e acabei-o à uma e tal da manhã. Só me apetecia ler mais e mais, acho que vou ter de começar a aumentar a minha colecção de livros, ando cada vez a viciar-me mais em leitura, é óptimo.
Beijinhos e bom fim de semana*
2 comentários
estive para comprar esse livro mas acabei por escolher outro. tenho que ler.
ResponderEliminarbjokas
eu adoro ler! Ler transporta-nos para outro mundo!
ResponderEliminar