Mulheres

Invejo as mulheres que conseguem andar com saltos finos. A sério. Ontem, jantar só de mulheres, fui toda arranjadinha, experimentei uns saltos de 10cm, gostei, ficam elegantes. Não andei muito com eles, só estive umas 4 horas com eles. Pouco bebi (meio copo de sangria não conta), que tinha de ir trabalhar de manhã. Hoje quando acordei parecia que tinha sido atropelada, pior, sentia-me como se tivesse uma enorme ressaca. Dor de cabeça, dor no corpo quase todo. Conclusão, não fui feita para andar com saltos. Meus ricos pézinhos. Ainda me doem as costas. Ser mulher às vezes cansa-me a beleza :D

2 comentários

  1. Eu tb sofro imenso de saltos altos e tenho um casamento a porta..aii! Mas olha que sao um ex optimo para o traseiro ahah mas nunca tao altos ;)

    ResponderEliminar
  2. Só uso em situações especiais. São uma verdadeira tortura.

    ResponderEliminar