Sentimentos

Há coisas que não se explicam, sentem-se. Coisas que não pensava voltar a sentir tão cedo. Por cada desilusão que apanhei fechava cada vez mais o meu coração para o amor. Deixei de certa forma de acreditar no amor, na possibilidade de encontrar alguém decente. Até conhecer alguém com quem tenho uma  conexão mental, em quem confio, que consigo mostrar-me tal como sou. Que me faz querer ser melhor pessoa. Com quem tenho conversas meio idiotas, que tem o dom de me fazer rir, com aquele jeito de ser, estranho, meio tímido... Avançando devagar, com ele perco a noção do tempo, gosto cada vez mais de cada bocadinho em que estamos juntos. Já estou a escrever coisas pirosas, sou assim. E que bom é estar a sentir-me assim. Apesar da timidez, em ambos, quero mostrar-lhe o que sinto, ser feliz... E chega de lamechices por hoje. :D

0 comentários