Como é possível

que nesta terra não consiga arranjar nada de nada de trabalho? Nem estágio profissional? Caramba, é para o primeiro emprego, já me inscrevi na m**** do Centro de Emprego à 6 meses e nada, absolutamente nada. Estou a ficar desesperada, já não suporto estar em casa, já me inscrevi em alguns sítios, vejo nas lojas se precisam de alguém, mas nada. A minha cabeça já está a "deitar fumo". Tenho insónias durante a noite, depois demoro 2 ou 3 horas para adormecer, porque me ponho a pensar em tudo, e em como me enerva, "uns são filhos e outros enteados", será que neste país se consegue alguma coisa sem uma cunha por trás? Não queria isso, mas estou a ver que se não for assim vou ficar a deprimir em casa, em vez de trabalhar e ganhar o meu dinheiro, a ser mais independente, esta situação é insuportável.
Pronto, não me sinto melhor, mas desabafar ajuda.

4 comentários

  1. Sei bem o que é isso, não é fácil...mas não desistas!

    ResponderEliminar
  2. Na minha altura já foi difícil e agora está pior, as empresas não estão a admitir pessoal, quando as coisas correm menos bem é logo a primeira que coisa que cortam.. nos gastos com o pessoal..
    Espero que consigas!

    ResponderEliminar