Tenham uma boa semana :)

O fim-de-semana já se passou mas soube muito bem, pelo menos o frio já não é tão insuportável, daqui a pouco já estamos na primavera, mal posso esperar pelo bom tempo, andar com um top e um casaquinho por cima, que saudades... 
Entretanto esta semana vou ter uma consulta, espero que corra bem e seja rápida (se é que é possível não ter de esperar 3 horas para ser atendida), e depois vou aproveitar os saldos :) bem preciso de roupinha nova, agora comecei a gostar de me ver mais de saia e vestidos, para quem é adepta de jeans é uma mudança grandita, mas sinto-me mais feminina :) acho que não vou é resistir a este vestido da H&M, da nova colecção, está a chamar por mim...

4 comentários

  1. O vestido é lindo! Aproveite bem os saldos! E espero que a consulta lhe corra bem.
    Boa semana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje comprei umas calças na Lanidor:) aproveita os saldos mesmo que já são poucos :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro vestidos!
    Também ainda não fui aos saldos.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. é incrivel! sempre que vejo alguma peça que gosto da h&M na blogosfera,quando vou a loja nem ve.las...nada....desconfio que será porque nao vivo em Lisboa...

    as melhores peças e mais variadas estao todas no Chiado....é pena.

    esse vestido era sem duvida uma compra perfeita.

    Bj

    ResponderEliminar