Desabafo

 
Esta?

Ou esta?
Não sei, secalhar as duas, que o fim-de-semana não acaba nada bem para estes lados.
Se bem que...
Esta não é possível, dado que não tenho gajo, logo o meu mau humor é derivado só e apenas à falta de sexo. Pois claro, não há outros problemas na minha vida para além disso. Raio das pessoínhas, não têm mais que fazer do que julgar os outros sem os conhecer? Detesto isso, porque é que se metem onde não são chamadas? Desculpem, o meu humor não anda propriamente bom, a vida não corre bem, sou incapaz de andar feliz e contente e ser optimista como algumas pessoas, deixo transparecer demasiado os meus sentimentos, acho que vou tentar evitar isso, assim não levo com perguntas metediças.
Isto de desabafar para o blog, onde ninguém me conhece na vida real, faz com que me sinta menos sozinha, e distrai-me um bocado pois tenho andado muito em baixo, a tentar começar a viver por mim e a não me deixar influenciar pelas opiniões dos outros, e seguir a minha, é o que dá ser burra, estar sempre disponível para os outros, é o que dá dar demasiado de mim a quem muitas vezes não merece, e depois acabar por levar uma chapada emocional.
Toma que é para aprenderes!

*Peço desculpa a quem me lê, não quero tornar o blog um mar de desabafos deprimentes. 

1 comentários