Today

Hoje tive um dia óptimo, cansativo mas muito bom. Não há nada como sair da terrinha e ir passear com a melhor amiga, ir às compras, almoçar fora, dizer bacoradas, e voltar à terrinha e ainda fazer uma mudança de visual... Sinto-me tão leve, já à muito tempo que não me divertia tanto... As comprinhas foram poucas mas boas :D 2 saias, um par de calças, uma t-shirt e uma malinha vermelha linda :) no cabelo cortei as pontitas, e fiz uma franja, pareço outra, diferente e mais alegre :)
Bem vou ver os blogzinhos, que hoje ainda não vi nada de nada. 
Beijinhos*

Ps: Já são 50 pessoas que têm paciência para ler os meus devaneios :D hoje o dia não podia ter corrido melhor* 

3 comentários

  1. Queremos fotografias das comprinhas (para entreter aqui a malta desocupada [eu] e 'lavar a vista!') e da franja, claro! Cusca eu!

    =P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. isso é que foi um dia bem passado! Parabéns pelos 50 seguidores!

    ResponderEliminar